Por Junior Anes (Foto: Junior Anes).
Jogando dentro de casa e contando com apoio do seu torcedor, o Madureira partiu para dentro do Americano sem dó nem piedade, neste sábado, em partida realizada sob o calor escaldante das 16 horas. Já a tática do Americano parecia bem clara a todos os presentes, isolar as bolas e retardar a partida, não a toa que a equipe de Campos isolou nada menos que três bolas, duas no Mercadão e uma na Vila da Tia Sueli, que vende o melhor sanduíche natural de Madureira.
Pelo lado do Tricolor Suburbano, Michel inferniza a defesa do Cano com jogadas de efeito e passes açucarados para Obina e Fábio, que abusaram de perder gols. Já pelo time de Campos, Evandro desmoralizava o pobre zagueiro Arthur Sanches, mas os atacantes do alvinegro não pareciam muito inspirados também, para tristeza dos 'sem família' que compareceram para assistir a peleja.
Na volta para o segundo tempo as equipes pareciam dispostas a marcar pelo menos um golzinho, mas apenas parecia... aos 35 minutos Fábio perdeu um gol que até Dicésar do BBB faria, após grande jogada de Alex pela direita, o camisa 9 do Madureira cabeçeou e Fred fez uma grande defesa, no rebote Fábio na pequena área e sem ninguém pela frente conseguiu perder. Aos quarenta minutos em um contra ataque do Americano, Caio passou o rodo em Leadro Gomes, não teve jeito, foi para o chuveiro mais cedo.
E ao anoitecer chegou o presente que todos os colegas da imprensa esperavam, o APITO FINAL DO ÁRBITRO para uma partida que se os deuses do futebol assistissem, puniriam as duas esquipes.
Ficha técnica:
Madureira: Márcio; Valdir, Arthur Sanches, Victor Silva, Zeca; Rodrigo, Caio, Bruno, Michael (Alex); Obina ( Jonathan Fumaça) e Fábio ( Raphael Fontes). Téc: Roy.
Americano: Fred; Paulo Henrique, Edson, Ruan ( Welton), Rafinha; Nirley, Dudé, Índio, Evandro ( Dejavan); Willian e Leandro Gomes. Téc: Toninho Andrade.
Cartões Amarelo:
MAD: Valdir, Bruno.
AME: Paulo Henrique, Nirley, Dudé, Índio.
Cartões Vermelhos:
MAD: Victor Silva, Caio.
Público e Renda: Não divulgado.
0 comentários:
Postar um comentário